Uma empresa de responsabilidade limitada na Holanda

Configurar uma empresa de responsabilidade limitada na Holanda

A holandês BV (besloten vennootschap) é a entidade mais popular para ser usada como uma empresa de financiamento, holding ou royalties em estruturas internacionais. A Dutch BV é comparável à Limited Liability Company dos Estados Unidos , ou à GmbH da Alemanha. Criação de uma empresa holandesa de responsabilidade limitada é ideal para os empresários que querem estabelecer ou continuar um negócio na Holanda. A Dutch BV oferece uma restrição legal da responsabilidade privada e uma aparência melhor do que uma sociedade em geral ou uma empresa unipessoal, especialmente se você está fazendo negócios internacionalmente.

O que é uma BV holandês?

Uma Dutch BV é uma empresa dividida por acções. Essas ações não são livremente transferíveis e são registradas de forma privada. Uma empresa de responsabilidade limitada holandesa pode ser constituída por um ou mais «incorporadores», quer sejam pessoas singulares e / ou pessoas colectivas. A empresa é autorizada a ter um acionista, que também é um membro do conselho. Tanto os indivíduos como as empresas podem ser o (único) incorporador da empresa, bem como a gerência. Não importa se esse indivíduo ou essa entidade é holandês ou estrangeiro/a. Outra vantagem de uma BV holandesa é o facto de o capital social mínimo ser de 0,01 EUR.

Requisitos

Para criar uma sociedade de responsabilidade limitada holandesa, você precisa:

  • Escolha um nome para sua empresa;
  • Decidir quem será o (s) accionista (s) e o montante do capital social;
  • Obter um endereço na Holanda;
  • Elaborar e assinar a escritura de incorporação (ver abaixo);
  • Registar a Empresa Holandesa de Limitada Privada no registo comercial da Câmara de Comércio.

Escritura de constituição para constituir uma empresa holandesa de responsabilidade limitada

O registo de uma nova empresa no registo comercial deve ser acompanhado da escritura de constituição. Esta escritura deve conter os seguintes:

  • Uma cópia dos Estatutos Sociales;
  • Uma declaração arquivada de capital social subscrito e emitido;
  • Uma breve descrição como nome, endereço e outros detalhes dos fundadores ou de todos os membros do conselho de administração;
  • Uma descrição da autoridade de cada director-geral, para representar e vincular a empresa.

Abrir uma conta bancária

Você também precisa abrir uma conta bancária holandesa. Você vai adquirir números de imposto holandês. Estes números serão emitidos pelas autoridades fiscais neerlandesas, se for caso disso.

Contact

Precisa de mais informações para criar uma BV holandês? Por favor, não hesite em contactar-nos através do formulário de contato abaixo!